07/08/2009

Proposal


Meu nome é Micaela Monteiro, tenho 22 anos, sou angolana e estilista de formação. Sou também Consultora de Imagem, Estilo e Etiqueta. Nutro há já alguns anos uma paixão muito grande por casamentos: alguns gostam de informática, outros de carros, a minha perdição são os casamentos.
Quando fui estudar para a escola de estilismo de Paris pensei especializar-me em vestidos de noiva mas preferi estudar Produção de Eventos na cidade do Rio de Janeiro onde eu moro atualmente. Escusado será dizer que é desta que me especializo em casamentos.
Cresci em países como Angola, Congo, Portugal e França (bem diferentes uns dos outros). Viajei muito quando criança (e ainda hoje aproveito sempre que posso) em países como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha… Aprendi com estas viagens a ficar sempre atenta às novidades de cada cidade, a tentar absorver ao máximo tudo o que estas tinham de diferente das outras…
São essas novidades que eu quero transmitir neste blog. Os chamados diferenciais. Quero dar para vocês as tendências da moda internacional, as novas tendências de cores, novidades de prestação de serviços, de design de convites, bolos ou bouquets, novidades de lembranças quem sabe até algumas receita “tendance” e viagens fantásticas para lua-de-mel.
O que eu adoro? Receber as minhas revistas mensais, do mundo inteiro e aderir aos sites. Passarei para vocês todas as informações que recebo em diferentes línguas.
Parra as noivinhas que casam no Brasil e querem produtos estrangeiros, entrem em contato comigo, será um prazer tratar disso.

Com o tempo espero que blogs como a Etiqueta & Casamento que serão elas também internacionais (para vermos as diferenças entre aqui e lá) ou História & Casamento retratando a origem das tradições que hoje ocupam as cerimónias ou de dicas para simplificar o casamento irão surgir.

2 comentários:

  1. PEKENAAAAAA...este teu blog ta mto interessante!!! Creativo, easy to read, bastante informativo..."me like it" ;)
    Vou mandar pras minhas amigas "encalhadas" e nao so eheeheheheh

    Keep up the good work!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....amei teu blog,por isso nao podia deixar de passar para te desejar felicidades e dizer k ADOREI o teu blog...um beijinho doce....continua assim....

    Nide de Paula

    ResponderExcluir