20/08/2009

Acessorize-se!

Como no post que precedeu este já foram citadas todas as revistas que me acompanham no carro, nos transportes públicos, para o quarto, na sala ou as vezes dormem umas em cima das outras na minha mesa de centro ou na mesinha de cabeceira, não vou voltar a citar tendência por tendência, revista por revista.


Apenas vou repetir: "ACESSORIZE-SE!"

Os acessórios de moda são essenciais no look perfeito duma noiva. Não abra mão deles!




Estão “IN” acessórios grandes para o cabelo: plumas, pedrarias, ganchos, borboletas, flores, laços, chapéus, tiaras e coroas… tudo! As tradições do casamento estão cada vez mais perdidas e o véu está em desuso. Ele está a ser substituído pelos acessórios de cabelo que na minha opinião têm um charme maravilhoso.



Flores naturais nunca perdem o charme e podem ser muito uteis se usar o véu e o quiser retirar após a cerimónia.


Os sapatos extravagantes com saltos enooormes e frentes compensadas, coloridos ou com strass também estão super na moda. Nos Estados Unidos a revista Inside Wedding aconselha a usar o acessório azul (da famosa superstição “something new, something old, something borrowed, something blue” – “Algo novo, algo antigo, algo emprestado, algo azul”) à vista e não somente na liga como era antigamente.
O mundo do sapatos teve uma revolução na última década e se você é uma daquelas que compra um par de sapatos por mês (algumas será até uma vez por semana) então aproveite o seu casamento para exibir o poder dos seus pés.
Use brincos românticos, evite as argolas que são muito comuns para a ocasião e se realmente quiser argolas escolha umas de brilhantes (ou diamantes se puder), não muito grandes. Para os colares vá a Imagem & Casamento, onde lhe vou orientar o melhor possível na escolha eventual deste.
Harmonia é a palavra chave para qualquer look e o da noiva não é diferente, na verdade; é mais importante ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário